Indicação nº 001/2018 - José Góes Júnior

por rda — publicado 06/03/2018 16h01, última modificação 06/03/2018 16h01
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que seja realizado um mapeamento detalhado de todos os pontos de ônibus localizados no interior do nosso município, e que nos locais que não existir necessidade de pontos de ônibus, sejam realocados para outros locais, bem como seja feito a limpeza e manutenção dos mesmos.

Justificativa: Esta é uma necessidade para muitos pais e alunos que necessitam do transporte escolar em nosso município. Há locais onde não se sabe ao certo se é ou não um ponto de ônibus, muitos alunos e pais necessitam as vezes permanecer no sol ou na chuva aguardando a chegada do ônibus escolar, ou em outros casos, precisam permanecer cerca de 100 ou 200 metros de distancia do ponto de ônibus, onde podem se proteger do forte sol e da chuva em muitas vezes. Por estes motivos, solicitamos que seja realizado esse mapeamento para ver onde realmente são necessários esses pontos de ônibus, bem como feita a limpeza e manutenção dos já existentes.

Sala das Sessões, 20 de fevereiro de 2018.
Autor: Vereador José Góes Júnior.