Indicação nº 008/2018 - José Góes Júnior

por rda — publicado 16/04/2018 15h26, última modificação 16/04/2018 15h26
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, que faça um estudo junto ao setor competente, mostrando a necessidade de proceder com urgência a perfuração de um poço artesiano para abastecimento de água no distrito de Ipoméia, neste Município.

JUSTIFICATIVA: Os moradores vêm sofrendo com a falta de água impossibilitando a execução de atividades básicas em suas residências, sendo necessário uma ação rápida do Poder Público para que tome as providências necessárias para amenizar essa falta d’água. É dever do poder público garantir melhorias na qualidade de vida da população, e, portanto, a perfuração desse poço artesiano atenderá aos anseios daquela população.

Sala das Sessões, 03 de abril de 2018.

Autor da Indicação: José Góes Júnior