Indicação nº 012/2018 - Valmir Inácio Rigo

por rda — publicado 25/04/2018 15h02, última modificação 25/04/2018 15h02
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, requerendo que a Prefeitura Municipal solicite ao órgão competente para que se dirija até o local e averigue a atual situação do vazamento da fossa localizada na Rua Tadeu Iantas, logo à esquerda da subida da Rua da Felicidade, no Bairro Novo Horizonte.

Justificativa: Os moradores daquela localidade vêm sofrendo com o mau cheiro devido o vazamento dessa fossa, onde muitas vezes essa fossa estoura, e o seu vazamento acaba infiltrando em muros de casas vizinhas. Isso está atrapalhando e muito a vida das pessoas que vivem ali ou nos arredores, pelo forte odor e pela possibilidade da transmissão de doenças.

Sala das Sessões, 24 de abril de 2018.

Autor: Valmir Inácio Rigo