Indicação nº 013/2018 - Roberto Elias Heckel

por rda — publicado 25/04/2018 15h05, última modificação 25/04/2018 15h05
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, requerendo que a Prefeitura Municipal faça um estudo para a implantação de um programa para subsidiar parte do frete do calcário do Programa Terra Boa da Epagri, para os agricultores do nosso município.

Justificativa: A referida indicação é um pedido feito por jovens agricultores, que pretendem permanecer no campo. Esse benefício seria uma forma de incentivo aos agricultores, significando uma grande economia para os produtores rurais que enfrentam dificuldades financeiras para arcar com altos custos da produção agropecuária.

Sala das Sessões, 24 de abril de 2018.

Autor: Roberto Elias Heckel