Indicação nº 016/2018 - Elias Antunes de Moraes

por rda — publicado 11/05/2018 16h12, última modificação 11/05/2018 16h12
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a fim de que solicite ao órgão competente que seja efetuado o patrolamento, cascalhamento e a abertura da estrada no Salto Rio das Pedras, interior do Município de Rio das Antas, iniciando da família Costa até a família Luzzi. Bem como o patrolamento e cascalhamento do ramal que passa na propriedade do Sr. Pagno.

JUSTIFICATIVA: A presente indicação é de suma importância para os moradores daquela localidade, pois é de suma importância proporcionar melhor trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como, o deslocamento das pessoas, em especial os produtores rurais que utilizam estas estradas. Estes locais não estão apresentando boas condições de tráfego, dificultando o escoamento de produção, transporte escolar e passagem de veículos pequenos.

Sala das Sessões, 08 de maio de 2018.

Autor: Elias Antunes de Moraes