Indicação nº 017/2018 - Camilo Luis Barzotto

por rda — publicado 18/05/2018 13h22, última modificação 18/05/2018 13h22
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando que se tome as medidas necessárias para que seja alterado o nome da Escola Nucleada Municipal Silva Paranhos para Escola Nucleada Municipal Padre Hermenegildo Bortolatto, do distrito de Ipoméia no Município de Rio das Antas – SC.

Justificativa: A presente indicação é uma solicitação da comunidade de Ipoméia e de todo o município de Rio das Antas, pois o Padre Hermenegildo Bortolatto foi importante na construção do município, e ainda continua sendo importante nesse processo, pois movimenta a economia através do turismo religioso, e principalmente por servir de exemplo na formação de cidadão mais consciente e do bem, tendo grande admiração por todos.

Sala das Sessões, 15 de maio de 2018.

Autor: Camilo Luis Barzotto