Indicação nº 021/2018 - Alexandre Ivo Seidel

por rda — publicado 18/05/2018 13h33, última modificação 18/05/2018 13h33
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando ao setor de Divisão de Trânsito – DIVITRAN, para providenciar placas de redutor de velocidade na Rua Stefano Bonett, principalmente entre a Igreja Luterana e Escola Estadual Santos Anjos, bem como seja feito um estudo para sinalização de todas as ruas do nosso município, incluindo placas de saída de veículos, preferencial e de alerta de lombadas.

Justificativa: A referida indicação se faz necessária e importante para a segurança dos que utilizam a Rua Stefano Bonett por ser uma rua com bastante movimento, sendo perto de escola, Igreja e do Bairro Novo Horizonte, onde o fluxo de veículos e pedestres é muito grande. A sinalização das outras ruas do nosso município também é muito importante, proporcionando assim maior segurança para todos.

Sala das Sessões, 15 de maio de 2018.

Alexandre Ivo Seidel