Indicação nº 025/2018 - Alexandre Ivo Seidel

por rda — publicado 01/06/2018 15h25, última modificação 01/06/2018 15h25
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando ao setor competente que verifique a possibilidade de determinar a retirada de árvores, principalmente bracatinga, ao longo da ciclovia na Rua Beira Rio, neste município, entre a ponte principal “Avelino Sella” e a ponte sobre o Rio Lontras.

Justificativa: O referido local é de amplo acesso de toda população, por ser um local para prática de caminhada de crianças, jovens e adultos. E a retirada dessas árvores é para evitar que aconteça delas caírem, por ocasião do tempo, causando transtorno para aqueles que circulam pelo local, ou mesmo virem a cair no Rio do Peixe. A derrubada das bracatingas e a poda de algumas árvores, embelezariam a nossa cidade. Sugerimos também que as árvores que forem derrubadas possam servir de lenha para pessoas carentes que necessitarem.

Sala das Sessões, 29 de maio de 2018.

Autor: Alexandre Ivo Seidel