Indicação nº 028/2018 - Elias Antunes de Moraes

por rda — publicado 20/06/2018 15h50, última modificação 20/06/2018 15h48
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando ao setor competente que seja efetuado o patrolamento e cascalhamento da estrada na Linha Gramados, iniciando na propriedade da família Adami até a propriedade do Sr. Antonio Barzotto.

Justificativa: A presente indicação se faz necessária tendo em vista que a referida estrada se encontra em precárias condições de trafegabilidade. A viabilização deste patrolamento e cascalhamento é de suma importância, pois os condutores necessitam da estrada para escoarem seus produtos, pois há muitos aviários e granjas de suínos, além de muitos caminhões de leite. Portanto essa medida, além de atender às reivindicações dos produtores rurais, busca a melhoria das condições do tráfego para o melhor escoamento da produção.

Sala das Sessões, 19 de junho de 2018.

Elias Antunes de Moraes