Indicação nº 037/2018 - Roberto Elias Heckel

por rda — publicado 06/09/2018 11h05, última modificação 06/09/2018 11h05
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para solicitar ao Setor Competente, que seja feito calçamento na Rua da Água, no Bairro Novo Horizonte, mais precisamente no trecho em frente ao reservatório de água da CASAN, onde a estrada é de chão batido.

JUSTIFICATIVA: A referida indicação tem como finalidade o calçamento da Rua da Água, no Bairro Novo Horizonte, pois ela dá acesso a várias residências, e a mesma tem um grande fluxo de veículos. Devido a falta de pavimentação, os moradores daquela localidade sofrem com o excesso de poeira, sendo esse calçamento de grande importância, que virá a atender aos anseios dos munícipes residentes nesse local.

Sala das Sessões, 04 de setembro de 2018.

Autor: Roberto Elias Heckel