Indicação nº 042/2018 - Elias Antunes de Moraes

por rda — publicado 18/10/2018 16h10, última modificação 18/10/2018 16h10
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando junto ao setor competente que faça o patrolamento e cascalhamento das estradas na Linha Retiro Saudoso e Linha Floresta que dão acesso à estrada da Linha Pedra Lisa, neste município de Rio das Antas.

Justificativa: As referidas estradas encontram-se danificadas, ocasionando dificuldades de tráfego e acarretando sérios prejuízos aos produtores rurais daquela região. Com isso, pedimos empenho para a sua recuperação, considerando que as mesmas fazem parte da linha de transporte escolar.

Sala das Sessões, 16 de outubro de 2018.

Autor: Elias Antunes de Moraes