Indicação nº 044/2018 - Eliane da Silva Ledur

por rda — publicado 20/12/2018 09h02, última modificação 20/12/2018 09h02
A Vereadora infra firmada, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando junto ao setor competente que seja efetuado patrolamento, cascalhamento e conserto necessário na estrada na Linha Santo Antonio, próximo à propriedade do Senhor Valdir Bissoni de Souza, perto da divisa com o município de Caçador.

JUSTIFICATIVA: A presente indicação é de suma importância para os moradores daquela localidade, proporcionando melhor trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como o deslocamento das pessoas, em especiais aos produtores rurais que utilizam estas estradas. Este local está com a estrada bastante danificada, tendo inclusive pedras grandes soltas, dificultando o escoamento da produção, transporte escolar e passagem de veículos.

Sala das Sessões, 13 de novembro de 2018.

Autora: Eliane da Silva Ledur