Indicação nº 046/2018 - Elias Antunes de Moraes

por rda — publicado 20/12/2018 09h06, última modificação 20/12/2018 09h06
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando ao setor competente que providencie melhorias na Rua Adolfo Konder, pois a mesma se encontra com buracos, valetas e pedras soltas: e a colocação de pedra brita na Rua das Casas na Rede Ferroviária, ambas localizadas na Linha Gramados.

JUSTIFICATIVA: Na Rua Adolfo Konder localizada na Linha Gramados, moram aproximadamente 08 (oito) famílias, e a referida rua encontra-se cheia de buracos, valetas e com pedras grandes soltas, causando transtornos aos motoristas e pedestres que passam pelo local.

Já na rua das casas na Rede Ferroviária, moram aproximadamente 10 famílias, sendo que na mesma é necessário apenas a colocação de pedra brita, o que proporcionaria melhores condições no deslocamento das pessoas.

Sala das Sessões, 20 de novembro de 2018.

Autor: Elias Antunes de Moraes