Indicação nº 050/2018 - Roberto Elias Heckel

por rda — publicado 20/12/2018 09h18, última modificação 20/12/2018 09h18
O Vereadores infra firmados, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando ao setor competente que seja efetuado o alargamento, patrolamento e britagem, bem como a limpeza dos bueiros, da estrada na Linha Santo Antonio, principalmente nos acessos às granjas de propriedade do Senhor Valdir Bissoni de Souza e dos Senhores Cláudio e Adriano Prigol.

JUSTIFICATIVA: As melhorias da estrada na Linha Santo Antonio, como alargamento, patrolamento, britagem e limpeza dos bueiros, é de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, pois a mesma é bastante utilizada para o escoamento dos produtos agrícolas, suínos, aves, leite, transporte escolar.

Sala das Sessões, 18 de dezembro de 2018.

Autor: Roberto Elias Heckel