Moção de Aplauso nº 03/2018 - Roberto Elias Heckel

por rda — publicado 06/09/2018 11h08, última modificação 06/09/2018 11h08
MOÇÃO DE APLAUSO AO CORAL EVANGÉLICO LUTERANO DE RIO DAS ANTAS PELA PASSAGEM DOS SEUS 30 ANOS DE HISTÓRIA JUNTO À COMUNIDADE DE RIO DAS ANTAS. Os Vereadores com assento na Câmara Municipal de Rio das Antas, Estado de Santa Catarina, requerem à Mesa, ouvido o Plenário, a realização de uma singela homenagem por meio de uma MOÇÃO DE APLAUSO para o Coral Evangélico Luterano de Rio das Antas, pela passagem dos seus 30 anos de história junto à comunidade Rioantense.

Justificativa:

Fundado em 13 de agosto de 1988, o Coral Evangélico Luterano de Rio das Antas, formado por coralistas que usam suas vozes para cantar, levar alegria, amor, esperança, fé e otimismo, através de um trabalho voluntário que realizam através dos seus dons musicais.

Passados 30 (trinta) anos da fundação, nesta data tão relevante, o Coral Evangélico Luterano tem levado o nome do Município de Rio das Antas participando de muitos eventos. E em especial, no ano de 1989, gravaram o Hino do Município, que é considerado um dos símbolos do município de Rio das Antas, retratando sua história e características

O objetivo desta homenagem singela é não somente agradecer ao Coral que eleva o nome de Rio das Antas, mas também reconhecer e incentivar os talentos que compõem este Coral.

Diante do exposto, a Casa Legislativa de Rio das Antas, através desta Moção de Aplausos ao Coral Evangélico Luterano de Rio das Antas, se dirige a todos os integrantes, pelo tão importante trabalho voluntário que desenvolvem e principalmente por suas belas vozes, dedicação e ainda em especial pelos desempenhos dos integrantes, que encantam por onde passam.

Ante o exposto, ouvido o Plenário e atendidas as formalidades regimentais, na condição de Vereadores e representantes legítimos da População rioantense, apoiamos e subscrevemos a presente Moção de Aplauso.

Após aprovada, encaminhe-se a presente Moção de Aplauso para o Coral Evangélico Luterano de Rio das Antas – SC.

Câmara Municipal de Rio das Antas, 04 de setembro de 2018

Autor: Roberto Elias Heckel