Moção de Pesar n° 03/2018 - Juarez Antonio Rodrigues e Elias Antunes de Moraes

por rda — publicado 19/07/2018 10h50, última modificação 19/07/2018 10h49
Os Vereadores Juarez Antonio Rodrigues e Elias Antunes de Moraes no uso de suas atribuições em consonância com o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Rio das Antas, propõe a presente: Que visa transmitir a solidariedade e pesar aos familiares do Senhor Pedro Zortea, falecido em 14 de julho de 2018, aos 84 anos de idade.

MENSAGEM

Faleceu no dia 14 de julho do corrente ano, o Senhor Pedro Zortea, deixando esposa, filho e demais familiares. Residia no Município de Rio das Antas. Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e a comunidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem, homem de fé e alicerce da família.

Aos seus familiares, nossas sinceras condolências. Reiteramos que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar, aqui manifestando nosso profundo respeito. Rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Rio das Antas, 17 de julho de 2018.

Autores: Juarez Antonio Rodrigues e Elias Antunes de Moraes.