Requerimento nº 001/2018 – Gab. Vereador Alexandre Ivo Seidel

por rda — publicado 07/06/2018 10h27, última modificação 07/06/2018 10h27
O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município solicitando resposta das indicações e pedido de informações encaminhadas ao Poder Executivo e posteriormente às respectivas Secretarias para apreciação e devidas providências.

Justificativa : A solicitação se faz necessária uma vez que as indicações e os pedidos de informação são de interesse de nossos munícipes, e nossa obrigação é dar as respostas aos mesmos. As indicações e os pedidos de informação, representam parte do trabalho desenvolvido pelos Vereadores na Casa Legislativa, e as respostas são sem dúvida alguma de grande importância para a valorização dos Vereadores, legítimos representantes do povo.