Indicação nº 002/2019 - Elias Antunes de Moraes

por rda — publicado 24/04/2019 10h02, última modificação 24/04/2019 10h02
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando ao setor competente que seja efetuado o patrolamento, cascalhamento e alargamento nos trechos necessários na estrada da Linha Rio Preto e Linha Novo São Paulo.

JUSTIFICATIVA:

Os moradores solicitam que seja feito patrolamento, cascalhamento e alargamento, bem como melhorias necessárias, em alguns trechos das referidas estradas, pois em alguns locais o acesso está precário, devido à grande quantidade de água das chuvas, entupindo os bueiros com pedras e entulhos, sendo que as águas escorrem no meio das estradas, abrindo valetas e dificultando a trafegabilidade dos veículos. Em alguns locais se faz necessário o alargamento em função da mesma estar muito estreita, prejudicando a visibilidade e em consequência o trânsito.

As melhorias de trechos destas estradas é de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, pois a mesma é bastante utilizada para escoamento dos produtos agrícolas, suínos, aves, leite e transporte escolar.