Indicação nº 004/2019 - Ademir Zanetti

por rda — publicado 24/04/2019 10h06, última modificação 24/04/2019 10h06
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando ao setor competente que seja efetuado o patrolamento da estrada na propriedade do Senhor Bruno Willrich até a propriedade do Senhor Afonso Aggens, estrada esta localizada na saída para Caçador.

JUSTIFICATIVA:

A presente indicação tem por objetivo atender as reivindicações dos moradores daquela localidade, haja visto que, a mencionada estrada encontra-se dificultando o tráfego de veículos, o que necessita de patrolamento urgente, até porque, um número considerável de veículos transita diariamente na referida estrada.