Indicação nº 008/2019 - Elias Antunes de Moraes

por rda — publicado 24/04/2019 10h11, última modificação 24/04/2019 10h11
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando ao setor competente que seja efetuado o patrolamento, cascalhamento e alargamento na estrada da Linha Glória, passando pela Linha Wegner, até a estrada que dá acesso à Linha Laranjeira.

JUSTIFICATIVA:

Os moradores solicitam que seja feito patrolamento, cascalhamento e alargamento, bem como melhorias necessárias, em alguns trechos das referidas estradas, pois em alguns locais o acesso está precário, devido à grande quantidade de água das chuvas, entupindo os bueiros com pedras e entulhos, sendo que as águas escorrem no meio das estradas, abrindo valetas e dificultando a trafegabilidade dos veículos. Em alguns locais se faz necessário o alargamento em função da mesma estar muito estreita, prejudicando a visibilidade e em consequência o trânsito.

O patrolamento e o cascalhamento proporcionará mais segurança a todos que ali trafegam, principalmente aos produtores rurais e o transporte escolar, que necessitam de estradas bem conservadas.