Indicação nº 014/2019 - Ivan Régis Dallazen

por rda — publicado 24/04/2019 10h23, última modificação 24/04/2019 10h23
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando que faça um estudo junto ao setor competente sobre a viabilidade e a possibilidade da instalação de redutores de velocidade em Gramados na Rua Principal, nas proximidades do Pavilhão e Igreja, e que sejam realizadas melhorias na sinalização do referido local.

JUSTIFICATIVA:

Atendendo reivindicação dos moradores desta localidade, é que solicitamos a necessidade da implantação de redutores de velocidade, pois os motoristas têm aplicado alta velocidade em seus veículos ao passar pelo citado local, colocando em risco outros condutores e pedestres que por ali transitam.

Vale frisar que também se solicite ao setor competente que indique corretamente o obstáculo com placas e sinalização, para correta orientação dos motoristas.