Indicação nº 016/2019 - Juarez Antonio Rodrigues

por rda — publicado 24/04/2019 10h26, última modificação 24/04/2019 10h26
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Rio das Antas, adquira um Gerador de Energia Elétrica para ser instalado no prédio onde funciona o Posto de Saúde e Pronto Atendimento (PA) do município.

JUSTIFICATIVA:

A referida indicação solicitando a aquisição de um gerador de energia para o prédio do Posto de Saúde e PA do município, se faz necessário, visto que com as constantes quedas de energia causa um enorme transtorno aos profissionais de saúde e aos pacientes que necessitam daquele atendimento na Unidade de Saúde.

E, com as frequentes quedas de energia em nossa cidade, e a Unidade de Saúde não possui qualquer equipamento que forneça energia elétrica, e ainda mais, sendo o serviço de saúde precioso e indispensável não se admite falta de energia.

A aquisição e a instalação de um gerador visa assegurar os trabalhos da unidade em situações de apagão.