Indicação nº 017/2019 - Camilo Luis Barzotto

por rda — publicado 24/04/2019 10h28, última modificação 24/04/2019 10h28
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, certificando-lhe da necessidade de realizar estudos e os devidos contatos com as operadoras de telefonia celular, para a instalação de uma torre de celular no Distrito de Ipoméia.

JUSTIFICATIVA:

A presente indicação se faz necessária tendo em vista a vários pedidos que recebemos dos moradores daquela localidade, onde salienta-se a necessidade e importância da instalação da torre de celular no Distrito de Ipoméia, pois possui um grande número de moradores que não tem acesso a telefonia móvel, o que dificulta a comunicação entre muitos que ali habitam.

Esta é uma reivindicação de todos os nossos munícipes, pois a telefonia móvel é imprescindível nos dias atuais, o qual essa instalação irá beneficiar os moradores de toda a região, pois este tipo de serviço é o meio rápido e prático para a comunicação entre as pessoas e comércios e um dos meios fundamentais em casos de emergência, assim contribuindo positivamente com a elevação da qualidade de vida da população.