Indicação nº 018/2019 - Ivan Régis Dallazen

por rda — publicado 24/04/2019 10h29, última modificação 24/04/2019 10h29
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, que seja retificada e melhorada a rodovia municipal na Linha Pedreira que dá acesso às propriedades do Senhores Vitor Hugo Cherobin (Paraíso das Aves), Neucir Contini e da Senhora Eunilce Marcon. Solicito também que sejam notificadas as Secretarias Municipais de Educação, Esporte e Turismo, Infraestrutura, Obras e Agricultura.

A presente solicitação faz-se necessária em virtude da forte produção agropecuária e a existência de um ponto turístico muito visitado por pessoas de todo o país. Pois trata-se de um dos maiores criatórios de aves exóticas do sul do Brasil.