Indicação nº 019/2019 - Juarez Antonio Rodrigues

por rda — publicado 24/04/2019 10h31, última modificação 24/04/2019 10h31
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que solicite junto ao setor competente, uma máquina para fazer a retirada da terra que caiu atrás do pavilhão “Primeiro de Maio”, na comunidade de Novo São Paulo.

JUSTIFICATIVA:

A referida indicação se faz necessária, visto que, principalmente em períodos de chuvas, esta terra entra dentro do pavilhão. Ressaltamos que uma parte desta terra já foi retirada, porém ainda tem muita terra que acaba pressionando a parede podendo trazer danos e até mesmo perigo às pessoas.

Por isso é necessária uma máquina para realizar a remoção do conteúdo já citado. Sabemos que essa medida é extremamente positiva, uma vez que é direcionada à manutenção de um bem da Comunidade e segurança das pessoas que frequentam o local.