Indicação nº 020/2019 - Juarez Antonio Rodrigues

por rda — publicado 24/04/2019 10h32, última modificação 24/04/2019 10h32
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que disponibilize as pedras que serão retiradas da Rua Jacob Willibaldo Hartman (subida para o cemitério), para fazer o calçamento da Rua Espírito Santo, uma das ruas mais velhas do nosso município, a qual ainda não possui calçamento.

JUSTIFICATIVA:

Considerando o elevado número de moradores naquela rua, é necessário que a mesma seja dotada de melhor infra-estrutura, melhorando o acesso da referida localidade, o que possibilitará uma adequada via de acesso e passagem dos moradores do logradouro, bem como das pessoas e veículos que utilizam da rua como passagem.

Considerando que a Prefeitura fará a retirada das pedras do calçamento da Rua Jacob Willibaldo Hartman, reiteramos que as mesmas podem ser reutilizadas para a construção de calçamento da Rua Espírito Santo, que além de proporcionar melhorias ao local, contribuirá com o bom aspecto da cidade.