Indicação nº 022/2019 - Elias Antunes de Moraes

por rda — publicado 24/04/2019 10h35, última modificação 24/04/2019 10h35
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando ao setor competente que providencie a reforma da ponte localizada na Linha Rio Bonito, na propriedade do Senhor Ozeniro Padilha de Oliveira e do Senhor Dirceu Alves.

JUSTIFICATIVA:

A referida indicação é um reforço da Indicação nº 39/2018 da Vereadora Eliane da Silva Ledur.

Considerando que a referida ponte se encontra bastante danificada, causando riscos de carros caírem na mesma, faz-se necessário a construção da mesma, proporcionando maior segurança aos que passam pelo local.