Indicação nº 023/2019 - Elias Antunes de Moraes

por rda — publicado 24/04/2019 10h36, última modificação 24/04/2019 10h36
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando ao setor competente que faça o patrolamento e cascalhamento na estrada da Linha Marcon até a propriedade do Senhor Edmundo Seidel.

JUSTIFICATIVA:

A referida indicação solicitando patrolamento e cascalhamento desta estrada, bem como melhorias necessárias em alguns trechos, faz-se necessária pois em alguns trechos da estrada o estado é precário, devido à grande quantidade de água das chuvas, entupindo os bueiros com pedras e entulhos, sendo que as águas escorrem no meio das estradas, abrindo valetas e dificultando a trafegabilidade dos veículos.

As melhorias na referida estrada são de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, e a mesma é bastante utilizada para o escoamento dos produtos agrícolas.