Indicação nº 26/2019 - Elias Antunes de Moraes

por rda — publicado 21/05/2019 18h14, última modificação 21/05/2019 18h14

O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente da Prefeitura, realizar estudo e providências no sentido de implantar um returo de velocidade tipo lombada na Rua Vitória Régia, saída para Rio Preto, próximo à Empresa GCMAQ de propriedade do Senhor Osnei Campina.

JUSTIFICATIVA:  Atendendo a justa reivindicação dos moradores daquela localidade, é que solicitamos a construção desta lombada. A necessidade da implantação do redutor se faz necessária pois os motoristas de veículos, principalmente caminhões, tem aplicado alta velocidade ao passar pela citada via, colocando em risco outros condutores e pedestres que frequentam o local. Vale frisar que após a colocação da lombada, que o Departamento de Trânsito indique corretamente o obstáculo com placas e sinalização de solo para correta orientação dos motoristas.

Sala das Sessões, 14 de maio de 2019.