Câmara de Vereadores de Rio das Antas, presta homenagem póstuma ao ex vereador Lino Moresco.

por rda — publicado 07/02/2018 14h55, última modificação 07/02/2018 15h01
A Câmara de Vereadores de Rio das Antas, prestou na última terça feria, uma homenagem póstuma ao ex vereador Lino Moresco. Lino, foi suplente no período de 2005 a 2008, e vereador entre os anos de 2009 e 2016, além de ocupar atualmente a suplência da Câmara de Vereadores. Agricultor, por profissão, era destaque na produção de gado, suínos e cereais. Na vida pública, foi um batalhador, que lutou pelo bem do povo, sempre defendendo ideais de melhoria para os rioantenses. Após discursos emocionados dos vereadores, a família que estava presente, recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Valmir Rigo, uma placa de Homenagem Póstuma, conferida através do Projeto de Resolução nº 001/2018, aprovado por unanimidade pela casa, em gratidão a todos os relevantes serviços prestados pelo grande homem, Lino Moresco.