INDICAÇÃO Nº 035/2017 - OLVIDIR CONTINI

por rda — publicado 10/07/2017 22h46, última modificação 30/04/2020 10h13
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, para que seja solicitado à pasta competente que efetuem o patrolamento e cascalhamento da Rua Santa Helena no distrito de Ipoméia, iniciando na cabeceira da ponte até a saída do Moinho Barzotto. JUSTIFICATIVA: A presente indicação tem por objetivo atender reivindicações feitas pelos moradores e usuários desta localidade, haja visto que, a mencionada estrada, encontra-se dificultando o tráfego de veículos, o que necessita de reparos urgentes, até porque, um número considerável de veículos transita diariamente por esta estrada.