INDICAÇÃO Nº 039/2017 - VALMIR INÁCIO RIGO

por rda — publicado 18/07/2017 20h00, última modificação 18/07/2017 20h00
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para solicitar à Pasta competente, que seja implantado uma vaga de estacionamento de uso exclusivo para idosos e deficientes físicos na Rua do Comércio, Centro, próximo a Casa Hartmann, em frente à Prefeitura Municipal, com o máximo de 01 (uma) hora de permanência na vaga. JUSTIFICATIVA: Justificamos esta indicação, uma vez que a Rua do Comércio é a principal via de comércio e tráfego de veículos de nossa cidade, com isso o fluxo de veículos estacionados é muito grande. Desta feita, as pessoas que possuem algum tipo de deficiência de mobilidade, assim como os idosos são os mais prejudicados nesse sentido, tendo em vista que acabam estacionando muitas vezes em locais de difícil acesso e distantes.