INDICAÇÃO Nº 047/2017 - GILMAR DIAS

por rda — publicado 09/10/2017 21h56, última modificação 09/10/2017 21h56
O Vereador infra firmado, nos termos e de conformidade com o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer seja esta INDICAÇÃO submetida à Mesa Diretora, para aprovação e posterior envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando à pasta competente que proceda a implantação da rede de esgoto e galerias de águas pluviais na Rua Minas Gerais, iniciando nos Fundos da Casa do Moacir Bertotto até o lote do Senhor Edissir Soligo. JUSTIFICATIVA: Os moradores da localidade mencionada vem sofrendo ao longo dos anos principalmente nos períodos chuvosos, pois, as águas escorrem em declínios da rua e represam em determinados pontos, danificando a rua e, consideralmente dificulta a trafegabilidade de veículos e pedestres. É de suma importância a implantação da rede de esgoto nesta localidade, uma vez que, a sua ausência pode vir a prejudicar a saúde dos moradores.