Rafael Vian é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Rio das Antas.

por rda publicado 19/12/2018 13h58, última modificação 19/12/2018 13h58
A Câmara de Vereadores de Rio das Antas elegeu a nova mesa diretora, que irá comandar os trabalhos legislativos no biênio 2019/2020. Na ocasião foram apresentadas duas chapas, sendo a chapa 1 composta por Rafael Vian como presidente, Gilmar Dia como vice presidente, Roberto Elias Heckel como primeiro secretário e Valmir Rigo como segundo secretário. Enquanto que a chapa 2 foi composta por Ademir Zanetti como presidente, Roberto Heckel como vice presidente, Gilmar Dias como primeiro secretário e Eliane da Silva Ledur como segunda secretária. A votação aconteceu no ultimo dia 18/12 e foi realizada com votação secreta, tendo a chapa 1 recebido cinco votos, contra quatro votos da chapa dois. Com isto, Rafael Vian passa a ser o novo presidente do legislativo rioantense, a partir do dia 01 de janeiro de 2019. Rafael diz estar preparado para assumir o novo desafio e espera contar o apoio dos demais colegas vereadores para dar continuidade nos trabalhos da Câmara. Rafael ainda disse que pretende conduzir de forma harmônica tanto dentro da casa, com os demais vereadores, quanto na relação com o executivo, pautando as ações, para atender as demandas do povo rioantense. Por fim, Rafael Vian agradeceu aos votos de confiança que recebeu na eleição de 2016 e lhe permitiu pleitear o cargo, bem como a confiança depositada pelos seus colegas vereadores, que lhe conduziram ao posto de presidente da Câmara.
Adicionar Comentário