Roberto Heckel solicita estudo de custo para eletrificação trifásica no interior.

por rda — publicado 16/04/2018 15h36, última modificação 07/12/2020 09h44
O vereador Roberto Elias Heckel, apresentou uma indicação à Câmara de Vereadores de Rio das Antas, na qual solicita a que a Prefeitura Municipal solicite junto à CELESC, um levantamento de qual seria o valor para implantar a conexão trifásica à rede elétrica, no interior do município de Rio das Antas. Segundo Roberto, a eletrificação rural desempenha atualmente um papel importante na vida social e econômica, com benefícios para a população rural e contribui para o desenvolvimento da produção e bem-estar das comunidades rurais, além de alavancar o progresso. O vereador ainda justificou, que a eletrificação trifásica no interior do município se faz necessária, uma vez que este tem sua economia baseada na agricultura e que muitos produtores que gostariam de ampliar suas atividades, acabam limitados pela falta de energia.