Secretário presta contas a vereadores.

por rda — publicado 18/11/2015 08h09, última modificação 18/11/2015 08h09

O secretário de obras do município de Rio das Antas, Mario Vian, compareceu na câmara de vereadores durante a sessão realizada na noite de terça-feira há convite dos legisladores, para apresentar o cronograma de obras que esta sendo desenvolvida pela sua secretária no âmbito municipal. Mário ocupa o cargo de secretário a seis anos, tendo iniciado sua atividade a frente da função desde a legislatura anterior. Com grande extensão territorial e muitas propriedades rurais, a secretária de obras é uma das mais importantes do município. Os vereadores aproveitaram a oportunidade para indagar sobre questões referentes a pasta, como cronograma, prioridades, custos, sendo todas as questões prontamente respondidas. Mário destacou que as obras de manutenção das rodovias municipais, estão tendo atenção especial, porém as grandes quantidades de chuvas que caíram na região nos últimos meses, ocasionaram danos e dificultaram os reparos das mesmas. Outro fator que atrapalhou a atividade ocorreu ainda no princípio do ano quando cascalheiras do município não tiveram sua licença ambiental autorizada, desta forma o município por vezes tem dificuldade de recolher material suficiente para todas as obras existentes. Ao final os vereadores agradeceram a presença do secretário, expandiram o convite as demais secretarias municipais e reconheceram que mesmo com as dificuldades enumeradas pelo secretário, Rio das Antas apesar de possuir uma das maiores malhas viárias da região, tem sido referencia para outros municípios da região.