Valmir Rigo viaja em busca de recursos e Rafael Vian assume presidência da Câmara de Rio das Antas.

por rda — publicado 10/07/2017 22h58, última modificação 10/07/2017 22h58
O vereador e presidente da Câmara de Rio das Antas, Valmir Inácio Rigo, viajou à Florianópolis, juntamente com o prefeito municipal, Ronaldo Loss, na tarde da última terça feira. O objetivo da viagem é buscar recursos para o município, em diversas secretarias do estado. Com isso, o vice presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Vian, assumiu a presidência do legislativo municipal e presidiu a sessão do dia 27 de junho. Rafael Vian, que responderá pela casa, durante a ausência de Rigo, disse estar satisfeito com a oportunidade de assumir temporariamente a presidência e conduzir os trabalhos na câmara rioantense.