Vereador Camilo cobra instalação de torre de celular em Ipoméia e Ivan melhorias na estrada da Linha Pedreira.

por rda publicado 28/03/2019 08h47, última modificação 28/03/2019 08h47
Na sessão do dia 26 de março, da Câmara de Vereadores de Rio das Antas, foram apresentadas duas indicações. Sendo a primeira delas de autoria do vereador Camilo Barzotto, que cobrou o estudo de viabilidade e a busca de entendimento com operadoras de celular, para que implantem uma torre de telefonia móvel que de cobertura ao distrito de Ipoméia. Segundo Camilo, a cobertura com sinal de celular em Ipoméia é uma reinvindicação antiga dos moradores, e de grande importância, uma vez que em pleno século XXI esta tecnologia é necessária para uso no dia a dia. Vários outros vereadores sabendo da importância da reinvindicação parabenizaram o vereador Camilo, pela iniciativa e se engajaram a ela. Na sequência o Vereador Ivan Régis Dallazen solicitou melhorias na estrada municipal na Linha Pedreira que dá acesso às propriedades dos Senhores Vitor Hugo Cherobin (Paraíso das Aves), Neucir Contini e da Senhora Eunilce Marcon, justificando que alí existe um ponto turístico que muitas pessoas visitam e que demanda de acesso para tal, bem como para escoação da produção agropecuária daquela localidade.
Adicionar Comentário