Vereador José Góes Jr apresenta duas indicações:

por rda — publicado 22/03/2018 08h07, última modificação 22/03/2018 08h07
O vereador José Góes Jr apresentou na última sessão, duas indicações. A primeira delas solicitando melhorias no Terminal Rodoviário de Rio das Antas, sugerindo a reforma do telhado, pintura, e adequações nos banheiros, instalações de bancos, dentre outras melhorias que visam bem atender os usuários do transporte intermunicipal. Já em sua outra indicação, o vereador solicitou a implantação de um corrimão na escadaria do Bairro Novo Horizonte, objetivando dar maior segurança as pessoas que por ali transitam. Nesta segunda indicação, o autor recebeu apoio do colega vereador Gilmar Dias, que disse conhecer o problema e saber da necessidade, tendo inclusive já apresentado uma indicação de igual teor no ano passado.