Vereador pede melhorias no cemitério e casa mortuária de Ipoméia.

por rda — publicado 02/06/2015 23h37, última modificação 23/03/2020 14h14
Segundo o vereador a indicação é um pedido da comunidade.

O vereador Valmor Hinsching apresentou indicação pedindo melhorias nos muros do cemitério municipal do distrito de Ipoméia, bem como na casa mortuária existente no local. Segundo o vereador parte dos muros de acesso ao cemitério desabaram, outras partes estão quebradas e certamente causam má impressão a quem passa pelo local, além de não oferecer segurança a proprietários de capelas e jazigos no lugar, visto que a criminalidade não escolhe lugar e até cemitérios são alvos de furto.  Além do cemitério o vereador pediu para que viabilize estudos quanto a possibilidade de ampliar a parte externa da casa mortuária no local a fim de propiciar mais conforto e espaço as famílias que por necessidade utilizam o espaço.