Vereadores apresentam três indicações e uma moção de aplausos

por rda publicado 22/11/2018 16h15, última modificação 22/11/2018 16h15
Na sessão da última terça, da Câmara de Vereadores de Rio das Antas, foram apresentadas três indicações e uma moção de aplausos. Duas das indicações foram de autoria do vereador Elias Antunes de Moraes, que em seu primeiro pedido solicitou melhorias na Rua Adolfo Konder, em Gramados e também na Ruas das Casas na Rede Ferroviária, na mesma localidade. Segundo o autor, ali residem várias famílias e estas melhorias irão garantir melhores condições de tráfego para veículos e pessoas que por ali transitam. Já em sua segunda indicação Elias solicitou o patrolamento e cascalhamento da estrada da Linha Saltinho, que dá acesso a propriedade dos senhores Valmor e Marcelo Scur. Elias justifica seu pedido a fim garantir melhores condições para escoamento da produção e melhor fluxo de veículos. Na sequencia o vereador Gilmar Dias apresentou uma indicação solicitando que seja definido o traçado da Rua Minas Gerais e seja feito calçamento e melhorias necessárias, iniciando na casa do senhor Dilberto Taffarel Alchieri até a esquina com a Rua Amazonas. E segundo o autor se faz necessário em virtude de buracos e alagamentos em dias de chuva, bem como forte acumulo de pó em dias secos. Por fim, o vereador Roberto Elias Heckel apresentou uma moção de aplauso pelos 80 anos de fundação da estação experimental da Epagri em Caçador. As três indicações e a moção foram aprovadas por unanimidade. Na mesma sessão ainda foram aprovados um Contrato de Repasse Sead/Caixa em turno único e três projetos de lei em primeiro turno.
Adicionar Comentário