Sessão Ordinária - 02/02/2021

por adm publicado 01/03/2021 08h47, última modificação 01/03/2021 08h47

Indicação 01/2021 dos vereadores Luciana Ap. Cordeiro Bodanese, Andreia Moresco, Ivan Bonetti, Luiz Antonio Bigarella e Mário Vian solicitando a instituição do “CARTÃO MERENDA EM CASA – CMC”, destinado para aquisição de merenda escolar, através de cartão magnético, para os estudantes da rede Municipal de Ensino.

Indicação 02/2021 de autoria da vereadora Gilvane Ap. de Moraes onde indica a aquisição de um gerador de energia elétrica para ser instalado no Pronto Atendimento e Posto de Saúde de Rio das Antas.

Indicação 03/2021 do vereador Luiz Antonio Bigarella solicitou a Secretaria de Obras do Município seja realizado o conserto e a troca de dois bueiros localizados na Linha Quinze de Novembro, no distrito de Ipomeia.

Indicação 04/2021 da vereadora Andreia Moresco com o teor seguinte: conserto, alargamento e pavimentação da rodovia municipal número quatrocentos e oitenta e oito, iniciando na Rua Ivo d’Aquino, distrito de Ipomeia, estrada essa que dá acesso as Comunidades da Linha Moresco, São Luís e Salto Rio das Pedras.

Indicação 05/2021 do vereador Edissir José Soligo solicitando que a coleta de lixo no interior seja realizada a cada vinte e um dias.

Indicação 06/2021 dos vereadores Luciana Ap. Cordeiro Bodanese, Andreia Moresco, Ivan Bonetti, Luiz Antonio Bigarella e Mário Vian que sugere ao poder Executivo estudo da viabilidade, de aumento do repasse financeiro concedido para a APAE do município.

TODAS AS INDICAÇÕES FORAM APROVADAS POR ESTA CASA LEGISLATIVA SEGUINDO PARA O EXECUTIVO.