Sessão Ordinária - 03/04/2018.

por rda — publicado 04/04/2018 11h19, última modificação 04/04/2018 11h19

Indicação nº 008/2018, de autoria do vereador José Góes Júnior, para que se faça um estudo junto ao setor competente, mostrando a necessidade de proceder com urgência a perfuração de um poço artesiano para abastecimento de água no distrito de Ipoméia, neste Município. Justificativa: Os moradores vêm sofrendo com a falta de água, impossibilitando a execução de atividades básicas em suas residências, sendo necessário uma ação rápida do Poder Público, para que tome as providências necessárias para amenizar essa falta d’água. É dever do poder público garantir melhorias na qualidade de vida da população e, portanto, a perfuração desse poço artesiano atenderá aos anseios daquela população.

Indicação nº 009/2018, de autoria do vereador José Góes Júnior, para que se faça um estudo para implantação de torres de expansão de sinais de internet e telefonia, no distrito de Ipoméia, neste Município. Justificativa: Esta solicitação se faz necessário pela falta de sinal naquela localidade, onde os moradores convivem com sérios problemas de comunicação.  A expansão dos sinais de telefonia e internet, além de beneficiar a população, atenderá as pessoas e trabalhadores em trânsito.

Despacho para as comissões competentes, o Projeto de Lei do Executivo nº 07/2018, de 02 de abril de 2018, que autoriza firmar termo(s) de fomento com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, mantenedora da Escola Especial Meu Recanto.

Discussão e Aprovação em Segundo Turno, o Projeto de Lei do Executivo Municipal, nº 06/2018, de 20 de março de 2018, que autoriza a abertura de crédito suplementar na UG-Prefeitura por conta de recursos de anulação no FMHIS.

Próxima Sessão Ordinária, dia 10 de abril de 2018, no horário regimental, com a seguinte ORDEM DO DIA:

• Discussão e votação única do julgamento das contas do Prefeito referente ao Exercício de 2016;
  • Primeira discussão e votação do Projeto de Lei do Executivo nº 07/2018.