Sessão Ordinária - 03/04/2018.
Indicação nº 008/2018, de autoria do vereador José Góes Júnior, para que se faça um estudo junto ao setor competente, mostrando a necessidade de proceder com urgência a perfuração de um poço artesiano para abastecimento de água no distrito de Ipoméia, neste Município. Justificativa: Os moradores vêm sofrendo com a falta de água, impossibilitando a execução de atividades básicas em suas residências, sendo necessário uma ação rápida do Poder Público, para que tome as providências necessárias para amenizar essa falta d’água. É dever do poder público garantir melhorias na qualidade de vida da população e, portanto, a perfuração desse poço artesiano atenderá aos anseios daquela população.
Indicação nº 009/2018, de autoria do vereador José Góes Júnior, para que se faça um estudo para implantação de torres de expansão de sinais de internet e telefonia, no distrito de Ipoméia, neste Município. Justificativa: Esta solicitação se faz necessário pela falta de sinal naquela localidade, onde os moradores convivem com sérios problemas de comunicação. A expansão dos sinais de telefonia e internet, além de beneficiar a população, atenderá as pessoas e trabalhadores em trânsito.
Despacho para as comissões competentes, o Projeto de Lei do Executivo nº 07/2018, de 02 de abril de 2018, que autoriza firmar termo(s) de fomento com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, mantenedora da Escola Especial Meu Recanto.
Discussão e Aprovação em Segundo Turno, o Projeto de Lei do Executivo Municipal, nº 06/2018, de 20 de março de 2018, que autoriza a abertura de crédito suplementar na UG-Prefeitura por conta de recursos de anulação no FMHIS.
Próxima Sessão Ordinária, dia 10 de abril de 2018, no horário regimental, com a seguinte ORDEM DO DIA:
- Discussão e votação única do julgamento das contas do Prefeito referente ao Exercício de 2016;
- Primeira discussão e votação do Projeto de Lei do Executivo nº 07/2018.