Sessão Ordinária - 04/10/2018

por rda — publicado 11/10/2018 21h17, última modificação 11/10/2018 21h17

Indicação nº 041/2018, de autoria da Vereadora Eliane da Silva Ledur, solicitando providências junto a Secretaria responsável, para a colocação de uma (01) lombada na Rua Lucas Alves Ribeiro, (entre a creche de Ipoméia e a casa do Sr. Valdecir Alves) e outras duas (02) lombadas na Rua Hercílio Luz (uma em frente à Escola Nucleada Municipal de Ipoméia, e outra perto da casa do Sr. Generino Toldo), ruas estas localizadas no distrito de Ipoméia. Também na Rua Hercílio Luz, em frente à escola Nucleada Municipal, fazer a pintura da faixa amarela no meio fio apenas de um lado da rua. Justificativa: A colocação de lombadas naquelas ruas em muito contribuirá no sentido de reduzir a velocidade dos veículos, proporcionando maior segurança aos moradores daquela região.  Muitas crianças e adolescente atravessam diariamente naquelas localidades, correndo risco de atropelamento devido o fluxo intenso de veículos e caminhões. Portanto, solicitamos que seja colocado essas lombadas, bem como a pintura da faixa amarela de apenas um lado da rua, proporcionando uma maior segurança para o tráfego naquele local.

Discussão e aprovação em segundo turno o Projeto de Lei do Executivo nº 31/2018, de 13 de setembro de 2018, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentaria do Município, para o exercício de 2019 e dá outras providências.

Discussão e aprovação em segundo turno, do Projeto de Lei do Executivo nº 32/2018, de 24 de setembro de 2018, que ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções, consubstanciado no contrato de consórcio publico do Consórcio de Informática na Gestão Publica Municipal (CIGA), e dá outras providências.

Discussão e aprovação em segundo turno, do Projeto de Lei do Executivo nº 33/2018, de 24 de setembro de 2018, que autoriza o Executivo Municipal a pagar indenização por acidente de trânsito.

Discussão e aprovação em segundo turno, do Projeto de Lei do Executivo nº 34/2018, de 28 de setembro de 2018, que autoriza a abertura de crédito suplementar na UG-Fundo Municipal de Saúde de Rio das Antas – FMS por conta de recursos de anulação da UG – FDO de Habitação de Interesse Social do Município de Rio das Antas - FMHIS

Próxima sessão ordinária para o dia 16 de outubro de 2018, no horário regimental, com a seguinte ordem do dia:

• Trabalho nas comissões