Sessão Ordinária - 08/10/2019.

por rda — publicado 05/11/2019 19h53, última modificação 05/11/2019 19h53

Indicação nº 047/2019 de autoria do vereador Juarez Antonio Rodrigues para que seja feito o patrolamento e cascalhamento das estradas que dão acesso aos cemitérios dos Godoi, Pontes, Fernandes e outros localizados no Município de Rio das Antas. Justificativa: A referida indicação é de extrema importância, visto que se aproxima o dia de finados, e muitas famílias querem visitar seus entes queridos. Considerando o estado precário de conservação que se encontram essas estradas de acesso aos referidos cemitérios, é muito importante que seja feito o patrolamento e cascalhamento das mesmas. Sala das Sessões, 08 de outubro de 2019.

Moção de pesar n° 03/2019, de autoria de todos os vereadores manifestando sua solidariedade pelo falecimento do Senhor Vigando Seidel, ocorrido no dia 03 de outubro de 2019.
Mensagem: Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento do Senhor Vigando Seidel. Era uma pessoa bastante conhecida e querida por todos, de família tradicional no município de Rio das Antas, deixando irreparável lacuna no seio de sua família e amigos. Esta Casa Legislativa não poderia deixar de prestar essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentando publicamente sentimentos de pesar aos familiares, se solidarizando nesta hora de dor. Um homem guerreiro, que sempre lutou pelos seus ideais, nos deixando um exemplo de vida. Aos familiares, o nosso fraternal abraço com votos de pesar, e irrestrita solidariedade pela triste e irreparável perda, aos quais expressamos as nossas sinceras condolências. Desta Moção dê-se conhecimento aos seus familiares. Rio das Antas, 08 de outubro de 2019.

Discussão e aprovação em primeiro turno do Projeto de Lei do Executivo n° 05/2019, de 23 de setembro de 2019, que dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura de Rio das Antas, seus princípios, objetivos, estrutura, organização, gestão, interrelações entre seus componentes, recursos humanos, financiamento e dá outras providencias.

Próxima Sessão Ordinária, dia 15 de outubro de 2019, no horário regimental, com a seguinte ORDEM DO DIA:
· Segunda discussão e votação do Projeto de Lei Complementar do Executivo no 05/2019.