Sessão Ordinária - 09/02/2021

por adm publicado 01/03/2021 08h50, última modificação 01/03/2021 09h00

Primeira discussão e votação do Projeto de Lei nº 01/2021 que amplia vaga para o cargo de enfermeiro do quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal de Rio das Antas estabelecido pela lei nº 900, de 30/03/1994.

PROJETO APROVADO EM PRIMEIRA VOTAÇÃO

Primeira discussão e votação do Projeto de Lei nº 02/2021 que autoriza a abertura de crédito suplementar na UG-Prefeitura Municipal de Rio das Antas, por conta de recursos de anulações.

PROJETO APROVADO EM PRIMEIRA VOTAÇÃO

Indicação 07/2021 dos vereadores Luciana Ap. Cordeiro Bodanese, Andreia Moresco, Ivan Bonetti, Luiz Antonio Bigarella e Mário Vian solicitando conserto da Ponte sobre o Rio do Veado, próximo a propriedade da família Dellai

Indicação 08/2021 dos vereadores Luciana Ap. Cordeiro Bodanese, Andreia Moresco, Ivan Bonetti, Luiz Antonio Bigarella e Mário Vian com o engajamento posterior da vereadora Gilvane Aparecida de Moraes solicitando o conserto e instalação de um guard-rail na ponte localizada na Linha Rio Preto, próximo a Pomilândia

Indicação 09/2021 da vereadora Andreia Moresco solicitou a implantação de uma lombada na Rua Lucas Alves Ribeiro, em frente ao Centro de Educação Infantil do Distrito de Ipomeia.

Indicação 10/2021 da vereadora Luciana Bodanese com o teor seguinte: sugere que os produtos que contemplam a merenda escolar sejam adquiridos por produtores do município Indicação 05/2021 do vereador Edissir José Soligo solicitando que a coleta de lixo no interior seja realizada a cada vinte e um dias.

Indicação 12/2021 da vereadora Gilvane Aparecida de Moraes solicitando a construção de uma nova Ponte sobre o Rio do Veado, próximo a propriedade da família Dellai.

Indicação 13/2021 do vereador Edissir José Soligo solicitando a construção de um novo abrigo para espera do transporte escolar no bairro Novo Horizonte e a mudança de lugar de um abrigo que está localizado na Linha Zoller, para que este seja mudado para as proximidades da empresa Rioplast.

Indicação 14/2021 do vereador Edissir José Soligo solicitando a pintura das faixas de pedestres na área urbana, principalmente na rodovia que corta o município.

Indicação 15/2021 do vereador Luiz Antonio Bigarella solicitando melhorias na rua que sai da rodovia em frente da Lanchonete do Xavier até a ponte sobre o Rio do Peixe, no distrito de Ipomeia.

Indicação 16/2021 do vereador Luiz Antonio Bigarella solicitando a perfuração de um poço artesiano na Comunidade de Ipomeia.

Indicação 16/2021 do vereador Mário Vian solicitando que a prefeitura faça a limpeza de meio fios, tubulação e bocas de lobo, que sejam feitas as sarjetas na rua que dá acesso a Linha Gloria, Rio Preto e Santo Antonio.

TODAS AS INDICAÇÕES FORAM APROVADAS POR ESTA CASA LEGISLATIVA SEGUINDO PARA O EXECUTIVO.