Sessão Ordinária - 13/08/2019.

por rda — publicado 21/08/2019 15h52, última modificação 21/08/2019 15h52

Indicação nº 032/2019, de autoria do vereador Rafael Vian, solicitando junto ao setor competente que faça uma lombada na Rua das Palmeiras, próximo à casa da senhora Simone Dallazem e Silvino Dallazem. Justificativa: A referida indicação se faz necessária pois devido ao intenso movimento de caminhões e veículos que trafegam em alta velocidade por este local, se tornando perigoso aos alunos que estudam na Escola Jacinta Nunes e demais pedestres que por ali passam. Sala das Sessões, 13 de agosto de 2019.

Indicação nº 033/2019, de autoria do vereador Elias Antunes de Moraes, solicitando ao setor competente que seja efetuado o patrolamento, cascalhamento e alargamento na estrada da Linha Santo Antonio, Linha Tanque e Linha Retiro Saudoso. Justificativa: Os moradores daquelas localidades solicitam que seja feito patrolamento, cascalhamento e alargamento, bem como melhorias necessárias, em alguns trechos das referidas estradas, pois em alguns locais a trafegabilidade está precária, devido as estradas encontrarem-se em péssimas condições de uso. Em alguns locais se faz necessário o alargamento em função da mesma estar muito estreita, prejudicando a visibilidade e em consequência o trânsito. O patrolamento e o cascalhamento proporcionará mais segurança a todos que ali trafegam, principalmente aos produtores rurais e o transporte escolar, que necessitam de estradas bem conservadas. Sala das Sessões, 13 de agosto de 2019.

Indicação nº 034/2019,de autoria do vereador Elias Antunes de Moraes solicitando ao setor competente que seja efetuado o patrolamento, cascalhamento e alargamento onde necessário na estrada da Linha Laranjeira e Linha Wegner, que dá acesso ao reflorestamento de empresa Guararapes. Justificativa: A referida indicação justifica-se pelo fato daquelas estradas, em alguns locais, encontrarem-se em estado precário. A presente medida, além de atender às reivindicações daquela localidade, busca melhores condições de tráfego naquela estrada, para um melhor escoamento da produção, principalmente dos caminhões que transportam madeira. Sala das Sessões, 13 de agosto de 2019.

Discussão e aprovação em primeiro turno do projeto de lei do executivo n°15/2019.

Discussão e aprovação em primeiro turno do projeto de lei do executivo n°16/2019.

Discussão e aprovação em primeiro turno do projeto de lei do executivo n°18/2019.

Próxima Sessão Extraordinária, dia 13 de agosto de 2019, 30 minutos após o termino da Sessão Ordinária, com a seguinte ORDEM DO DIA:

• Segunda discussão e votação do projeto de lei do executivo n° 18/2019.