Sessão Ordinária - 16/02/2021

por adm publicado 01/03/2021 08h55, última modificação 01/03/2021 09h01

Segunda discussão e votação do Projeto de Lei nº 01/2021 que amplia vaga para o cargo de enfermeiro do quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal de Rio das Antas estabelecido pela lei nº 900, de 30/03/1994.

PROJETO APROVADO EM SEGUNDA VOTAÇÃO

Segunda discussão e votação do Projeto de Lei nº 02/2021 que autoriza a abertura de crédito suplementar na UG-Prefeitura Municipal de Rio das Antas, por conta de recursos de anulações.

PROJETO APROVADO EM SEGUNDA VOTAÇÃO

Indicação n° 018/2021, de autoria do Vereador Luiz Antonio Bigarella, solicitando que a Prefeitura Municipal realize a implantação de duas lombadas na frente do silo do senhor Ilor Lisot, na Comunidade do Salto Rio das Pedras.

Indicação n° 019/2021, de autoria da Vereadora Luciana Ap. Cordeiro Bodanese, solicitando que a Prefeitura Municipal realize um estudo de viabilidade par realização de castração dos animais de rua, atendimento do médico veterinário aos animais em situação de rua, estudar parcerias com centros de zoonose existentes, para atendimento de urgência.

Indicação n° 020/2021, de autoria da Vereadora Gilvane de Moraes solicitando que a Prefeitura Municipal efetue patrolamento, cascalhamento e alargamento na estrada da Linha Rio Bonito e Linha São Pedro, até o acesso à rodovia SC 135.

Indicação n° 021/2021, de autoria da Vereadora Andreia Moresco, solicitando à Prefeitura Municipal, através da Secretária de Obras, realize melhorias e alargamento na rodovia nº 190, iniciando em frente ao Pavilhão 25 de Julho, na Comunidade de Novo São Paulo, seguindo até divisa com o município de Videira.

Indicação n° 022/2021, de autoria do Vereador Edissir José Soligo, solicitando que a Prefeitura Municipal realize a coleta seletiva de lixo na área urbana, sendo que todas as ruas devem ter o local para descarte apropriado do lixo.

TODAS AS INDICAÇÕES FORAM APROVADAS POR ESTA CASA LEGISLATIVA SEGUINDO PARA O EXECUTIVO.