Sessão Ordinária - 20/03/2018.

por rda — publicado 22/03/2018 07h55, última modificação 22/03/2018 07h55

Indicação nº 006/2018, de autoria do vereador José Góes Júnior, para que seja viabilizada junto ao setor competente, a reforma urgente do terminal rodoviário do município, visto que suas instalações estão deterioradas e malcuidadas.  Manutenção do telhado que está com goteiras, reformas nos sanitários, colocação de bancos para quem espera os ônibus, pintura geral das dependências e uma ação sobre o controle de pombos que habitam este local. Justificativa: Atendendo solicitação de moradores de nossa cidade, sugiro uma reforma geral no Terminal Rodoviário de Rio das Antas, privando pelo bom atendimento das pessoas frequentadoras, uma vez que a situação da infraestrutura do local encontra-se precária.  O local é também um ponto de referência da cidade, não apenas para a comunidade, mas também para as pessoas de outros municípios que passam pelo terminal de forma transitória.

Indicação nº 007/2018, de autoria do vereador José Góes Júnior, para que autorize a Secretaria Competente a instalar um corrimão na escada localizada no Bairro Novo Horizonte no município de Rio das Antas. Justificativa: Atendendo à reivindicação de moradores e transeuntes, principalmente os mais idosos, a instalação de um corrimão na referida escadaria, estará proporcionando mais segurança às pessoas que tem maior dificuldade de locomoção e que terão um apoio para se protegerem de possíveis quedas.

Despacho para as comissões competentes, o Projeto de Lei do Executivo Municipal, nº 06/2018, de 20 de março de 2018, que autoriza a abertura de crédito suplementar na UG-Prefeitura por conta de recursos de anulação no FMHIS.

Próxima Sessão Ordinária, dia 27 de março de 2018, no horário regimental, com a seguinte ORDEM DO DIA:

* Primeira discussão e votação do Projeto de Lei do Executivo nº 06/2018.