Sessão Ordinária - 22/05/2018.

por rda — publicado 23/05/2018 15h10, última modificação 23/05/2018 15h11

Indicação nº 023/2018, de autoria do vereador Alexandre Ivo Seidel, solicitando a colocação de proteção lateral na ponte sobre o Rio das Antas, localizada antes do Morro da Espera, neste Município. Justificativa: Tal solicitação se faz necessária para que possamos evitar e prevenir futuros acidentes e tendo em vista a falta de proteção na ponte mencionada, o que acaba pondo em risco a vida de pedestres e motoristas que transitam pelo local, proporcionando maior segurança para todos.

Indicação nº 024/2018, de autoria do vereador Ademir Zanetti, solicitando ao setor competente que processa a recuperação com patrolamento e cascalhamento, removando também algumas pedras, na estrada rural que liga a Linha Retiro Saudoso até a Linha Tanque, no município de Rio das Antas. Justificativa: A presente indicação é uma reinvindicação dos moradores daquela localidade, uma vez que a estrada se encontra em péssimas condições, muitas vezes causando sérios estragos aos veículos que por ali trafegam.

Discussão e aprovação em segundo turno, o Projeto de Lei do Executivo, nº 12/2018, de 04 de maio de 2018, que dispõe sobre autorização para recebimento de patrocínio/apoio pelo município mediante contrapartida de publicidade.

Discussão e aprovação em segundo turno, o Projeto de Lei do Executivo, nº 13/2018, de 24 de abril de 20118, que autoriza a abertura de crédito especial na UG-Prefeitura Mun. De Rio das Antas, por conta de recursos de superávit financeiro do exercício anterior.

Próxima Sessão Ordinária, dia 29 de maio de 2018, no horário regimental, com a seguinte ORDEM DO DIA:

• Trabalho nas Comissões.